segunda-feira, 4 de março de 2013

Potinho com massa folhada e banana

Boa tarde! 
Sumi de novo..eu sei..rsrs eu tento fazer uma receita por dia e colocar mas to ficando meio atarefada, com o final da faculdade e tal..Mas eu prometo q vou tentar fazer com mais frequência..rsrs

Então, eu vi uma receitinha no Panelaterapia, que eu quis mega fazer, e ja tinha tudo em casa, entao foi super rapido e improvisado..rsrs

Eu fiz 3 potinhos,então as medidas são pra 3 potinhos pequenos.

Ingredientes:
3 bananas picadas em cubos
3 folhas de massa folhada
1 colher de Canela
1 colher de Açucar
3 colheres de leite condensado

Modo de fazer: 
Pique as bananas e misture com a canela e o açúcar.


Unte os potinhos que vc for usar com manteiga, coloque a massa folhada, e por cima coloque a banana picada. Ah, e coloque uma colher de sopa de leite condensado por cima, pra dar aquele toque mais molinho sabe?



Leve ao forno por uns 25 ou 30 minutos com o grill ligado e TCHAAARAM! 
No Panelaterapia, a Tati colocou chantilly, só q eu nao tinha, entao eu coloquei uma canela em pau pra dar um charminho.



E ai, qq vcs acharam?


Beiijos ;) 

7 comentários:

  1. lindooo!!

    Feliz de te ver postar de novo! tava com saudades das suas louças!! hahaha

    e pra mim vc já tinha acabado a facul! rs

    ResponderExcluir
  2. hahaha minhas louças estao acumulando lá! rsrs preciso usar mais ! rsrsrs

    Acabo em Julho, graças a Deus ersrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ficou um charme essa receita! Parabéns!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gabi!!!

    Volte sempre ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!

    Aqui é a Flávia que estudou com vc no Crescer, lembra de mim?

    Adorei o seu blog! Adoro culinária e tem várias receitas legais :)

    Parabéns! Vou entrar sempre ;]

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oii Flávia! Claro q lembro de vc,a inteligência em pessoa da minha sala rrsrs...
    Que legal que Vc gosta ;) não é mto comum ne? Pessoas novas curtirem cozinhar rrsrs

    Volte sempre,fique mt feliz de te ver por aqui =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra vc lá no blog ^^

    bjusss

    ResponderExcluir