sexta-feira, 12 de abril de 2013

Programação Interrompida

Interrompemos nossa programação para do horario eleitoral....rsrs
Hoje vou interromper os relatos do casamento, porque hoje é um dia muito especial...6 meses de casados!
Bodas de Plumas! Não é lindoo???

E eu acordei toda pimpona, pra ir fazer uma supresa pro marido (hoje ele trabalha a noite, então resolvi fazer um mimo pra ele cedo..Mas não tinha muita coisa em casa não! Então foi com o que tinha) Ele sempre demora hooooras no banho, mas HOJE, justo HOJE ele resolveu tomar banho rapido, e passou na cozinha..e estava lá uma bandeija com as coisitas pro cafézinho dele! 


Pão de Queijo, Bolacha, Nutella, Requeijão e Iogurte Grego.





Ele gosta de The Walking Dead então comprei as temporadas pela internet, fiz uma cartinha e coloquei numa caixa...



Como ele nunca lembra, eu nem tava esperando nada...Mas ai entendi o motivo dele ter tomado banho rápido e descido na portaria...
Não são lindas??? EU ameiii!!! 


Bom, e como hoje é dia de comemorar! Coloquei aqui pra vocês uma musica que eu adorooo, a letra é linda, a melodia, tudo é linda! Vale a pena escutar!

Marido, se vc estiver lendo(pq eu sei que as vezes vc entra..rsrs) 
Eu te amo, e espero viver ao seu lado, muitos muitos muitos anos da minha vida ;)
Obrigado por me aguentar! Eu sei que não é fácil...rsrs



Já já eu volto com as fotos do casamento ;)

Beiijinhos

15 comentários:

  1. Linda surpresa Carol, parabéns e muitas felicidades pra vocês!!!!!!! *----*

    beijinhos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que café delicia Cah *__*
    Eu sou toda romântica assim tbm rs!

    Meu noivo NUNCA lembra das datas rsrsrs

    Que vocês fiquem muito, muitos, MUITOS meses/anos juntinhos ♥

    Bjsss :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Carooooool!!! Ve-se que está toda feliz com o casamento!! Que Deus abençoe grandemente vocês!! Dia 19 é o nosso aniversário (PO e eu), 5 anos já. Passa tão depressa, não?!

    Estive olhando suas fotos de casamento e NOSSA!! Como foi lindo, Carol!!! Você estava uma boneca, uma princesa! E os detalhes... Arranjo com maçã do amor, o varal com os números das mesas, as trufinhas, os doces... Fiquei encantada!! Que bom gosto! Obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial da vida de vocês!

    Beijo grande,

    Talita

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra ouvir a música agora =/, esse filme é lindo!Parabéns pela bodas de pluma e que venha a bodas de nogueira =D, que Deus continue abençoando grandemente essa união e que logo logo venha o bb de vcs!Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss Carol, que Deus abençoe muito a vida de vcs juntos eternamente.

    A musica não da pra ouvir deu erro.

    Bjinhus e parabéns viu.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns carolisss!!!

    eu tb adoro fazer surpresinhas...
    e se hj é dia de festa... HUMMM... HJ TEM!! hauhauhauhauhau

    bjuus e até !!

    ResponderExcluir
  7. Vcs são um casal lindo e atencioso...mto legal =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aaah que lindooo.. O amor é lindo demais! rsrs
    ;)
    Otima semaninha floor, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Já gostei de vocês, The Walking dead é nossa série favorita, eu e o jean somos viciados! Parabéns pelo casamento!

    ResponderExcluir
  10. Humm ficou lindoo.!

    Adoreii ♥

    Bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carol
    Me deu água na boca só de ouvir a palavra Nutela eu sou apaixonada rsrs

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabééns Carol!
    Cada mes que completamos de casados é uma vitoria e deve ser comemorada mesmo!

    Um beijo!
    bastidoresdomeucasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia!
    Tem que comemorar e fazer surpresinhas mesmo!
    Me deixou com água na boca o café que vc preparou. Hummmmm!!! hahah
    Bjksss e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. que legal! parabéns
    linda as flores... e o café... hummm

    Bjs

    ResponderExcluir