sexta-feira, 5 de abril de 2013

Receitinha Vapt-Vupt

Boom diaa meus amores!
Tudo bem ? 

Acho que eu vou fazer uma coluna no blog: Doença da Semana kkkkkkk 
Humorzinho negro a parte amigas...A tendinite melhorou, o médico disse só a seguinte frase:
- Em toda minha carreira, nunca vi tendões tão inflamados quanto o seu! 
Imaginem a minha cara né? Bom, to tomando anti-inflamatório e to com aquelas luvinhas sabe? Ta melhorando, graças a Deus.

Bom, ontem foi dia de não ir na faculdade. Adoro quinta! rsrs
E eu não poderia deixar de fazer uma jantinha pro meu bem né?Mas queria alguma coisa mais rápida, que não sujasse muita louça..rsrs preguiça reinando!

Então eu fiz um caneloni...
Muito fácil, muito rápido. Só não é mais rápido que miojo..rsrs

Você vai precisar de: UMA TESOURA SEM PONTA kkkkkk morro de rir, só de lembrar disso! 
Ok..foco! 

Ingredientes:
Discos de Rap 10 - pra fazer uma travessa eu usei 6*
*Pra quem não sabe, existem vários tipos, eu usei o Integral.
1 lata de milho verde
1 lata de creme de leite
1 sachê de molho de tomate
4 colheres de requeijão cremoso ou cream-chesse
Mussarela
Presunto - Eu usei peito de Peru.
Queijo ralado

Modo de fazer:
Misture uma lata de creme de leite, com o molho de tomate e reserve. 
Ai vc mistura o milho com o requeijão ou o cream-chesse. 
Vamos a montagem: coloca o disco de rap10, uma fatia de queijo, de peito de peru, e a misturinha de milho. 

Nesse eu coloquei mtooo milho, ai ficou meio ruinzinho de fechar!
Lembra de colocar menos tá?


COloca uma conchinha do molho no fundo da travessa, dá uma molhadinha sabe? e coloca os  canelonis..

Como eu nao gosto muito de molho vermelho, eu misturei com mais creme de leite,
pra ficar tipo rosê!

Coloca os discos enrolados, e despeje o restante do molho por cima!
Coloque queijo e leve ao forno para gratinar!


Eu liguei no Grill, então foi uns 10 minutos pra ficar assim..delicinha!! rs










Tcharaaaaaam! Eu ia fazer salada, mas marido com muita fome! rsrs
A mesa ficou assim!

Esses jogos americanos, eu ganhei na Camicado, a cada 150,00reais em compras
ganha um joguinho! Fofo né?
Não se compara ao da Isa,mas ta valendo!


Meninas, é super facil! E vale a pena, pq fica uma delicia!
Então corre lá, que dá tempo e sobra, pra fazer no almoço! rsrs

Beiijos ;)

21 comentários:

  1. Engordo só de olhar! G_G
    Vou tentar fazer, parece ser mt deliciiiiia! #gordinhamodeON hahaha

    Beijos Ca :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delicinha Ka! Pode correr lá fazer! rsrs

      #tocaai

      haha

      beiijos

      Excluir
    2. Hum... me parece beeeeeeeeeem apetitoso!!

      e o recipiente ??
      LINDO DE MORRER!!

      Se eu quero um igual ?
      Nããããão , maagiiiiina!! rs

      tem uns rap 10 la em casa, talvez eu faça pra comer rapidinho e ver um filminho com chuva ^^

      é lindo esses joguinho da Camicado, mas sempre que eu caroço lá acho tudo tãããão caro que acabo sempre saindo com as mãos abanando!! rs

      bjuuus

      Excluir
    3. Comprei numa lojica aqui do centro! Baratin! Acho q foi coisa de 22reais!

      Faz sim, é facin! nem suja nada, e da tempo de ir assistir Carrosel, q eu sei vc gosta! hauahuaha

      Então, eu tb acho..mas eu ganhei esse qndo fui comprar meus pratos! Tava necessitada..kkkk e só lá tinha o q eu qria! Sabe né, qndo agnt encuca com algo! rsrsrs

      beiijos

      Excluir
  2. Delícia!!!! Vou fazer aqui Carol!!!!!! =))

    beijinhos


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siim flor ;)

      é uma delicinha!
      O marido comeu, e qria mais! rsrs

      Excluir
  3. Mto prendada vc Carol... eu já ia fazer charminho que tava dodói e pedir pizza, kkkkkkkkkkk...

    bjo e bom fim de semana,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei flor ;) Mas ele atendeu meu pedido na semana passada! rsrsrs Ai essa semana, eu resolvi recompensar! rsrs

      Beiijos, e bom final de semana!

      Excluir
  4. Nossa que delicia!
    Fiquei com água na boca aqui! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Delícia e facinho mesmo..amei a dica de culinária =)

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, é ótimo pra quem está com pressa sabe? E nao ta afim de mta sujeira..rsrs

      Eu adorei ;)

      Beiijos

      Excluir
  6. Eu ia comentar: Aiinnn, eu AMO panqueca!!!

    Mas daí você chamou de canelone...

    Independente da nomenclatura, ficou com uma cara ótima!

    Ah, você também gostou do joguinho americano da Isa?! Eu achei muito fofinho!!

    Beijos, melhoras pro seu pulso! Me assustei quando li o que o médico disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliita!
      Eu fiquei super na duvida..panqueca ou canelone..rsrs O nome não importa, o importante é q ficou bom! rsrs

      Ameii o joguinho da Isa, ela vem pra cá e flou q vai trazer um pra minha mamys, imagina se eu já nao cobiçei! rsrs

      Eu tb me assustei mt! Fiquei morrendo de medo, mas ele me tranquilizou, e to fazendo tudo certinho!

      Mto obrigado pelo carinho ;) Beiijos

      Excluir
  7. Am♥ rap 10, sempre faço aqui em casa, mas assim da maneira que ensinou nunca provei. Vou experimentar da próxima. Querida, obrigada pela visitinha e seja sempre bem vinda viu. Já percebi que vc também gosta de receitinhas práticas assim como eu. O bolo de fubá rendado que vc viu, eu uso uma toalhinha de plástico dessas de lojinhas de 1,99. Fica lindo neh? Beijinhos, até mais!
    Mona...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova fazer assim,é super facinho!

      Adoro essa receitas faceis,e rapidas! O seu bolo de fubá, ficou com uma cara ótima!
      E o detalhe de cima então, coisa mais linda! Qlqer dia eu faço, e te mostro!

      Beiijos ;) Volte sempre!

      Excluir
  8. Adoro essas comidinhas rápidas! E com exceção do creme de leite, até minha nutricionista aprovaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agnt faz uma adaptação né Sandra? rsrs Td pra felicidade das nossas nutricionistas! rsrs

      Beijos

      Excluir
  9. CAROL!!!

    queria sua ajuda!!!

    mandei um e-mail pra Dani Peres, pedindo um orçamento de um album scrapbook mas parece que ela nao recebe meus e-mails... ou nao gosta de mim!! huahuaa

    Me ajudaaa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta com problema no email parece..Eu vou mandar uma msg no celular pra ela!
      Encaminha o email pro meu, eu mando pra ela, pelo face ;)

      Beiijos

      Excluir
  10. adorei a dica
    gosto de coisas praticas!

    Bjs

    ResponderExcluir