segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cupcakes e Bolo Pudim

Bomm diaaa!! Ta calor aí?rsrs

Aqui ta um forno!Literalmente..rs
Meu domingo, se resumiu em uma "atividade"q eu amo fazer: CUPCAKES! Fiz com minha prima, e já vendemos boa parte deeles!(Quem precisar pra algum evento, aniversario, chá de cozinha,de bebê me manda um email, passo valores e sabores)

Limão com Marshmallow


Floresta Negra, e ao fundo os de Limão querendo invadir..rsrs
 Dei uma sumida, eu sei eu sei! Porém, a receita de hoje é fera! rsrs Esta rolando pelo face uma receita de bolo e pudim...EU fiz, e ficou beeem gostoso!

Ingredientes:
1 pct de massa de bolo de chocolate
2 caixinha de pudim ( eu comprei de coco)
4 xicaras de leite

Fiz o bolo normal....assou e eu fiz furinhos nele com a colher.


Enquanto isso, eu dissolvi as duas caixinhas de pudim na panela e no leite, esperei levantar fervura, deixei mais 2 minutos e desliguei..mas sempre mexendo, pra nao empelotar..mexi com o fouet..mais fácil!



Depois do creme estar bem grossinho, eu joguei por cima do bolo.. e levei pra gelar! Voialá! Ficou demais o bolo pudim!

Como foi a primeira fez, foi uma experiencia..e nao caprichei mto no visual! O proximo eu faço com mais detalhes! rsrs

Bjoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário