terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Folhado de Camarão

Booom diaaaaaaaa!

Ontem eu fiz uma coisa bem rapída, e digamos que leve, pra janta! 
Segunda feira, nada de picanha! kkkkk

Tinha uma bandejinha de camarão 7 barbas e fui usando as coisas que eu via na geladeira que combinavam..rsrs

Ingredientes:

1 pct de massa folhada
400g de camarão 7 barbas (eu usei esse, pq eram menores)
2 colheres de champingnon
Palmito picado
Azeitona
Temperos: orégano,sal,alho e cebola
Azeite
Cream Chesse
1 gema

Modo de fazer:
Eu refoguei a cebola no azeite e no alho.Coloquei o camarão,esperei ele soltar aquele caldinho sabe? Ai eu coloquei o orégano o sal o champingnon, palmito e azeitona.
Quanto mais vc deixar no fogo mais ele vai apurar, e a água vai secando.




Sobrou um pouquinho de água, e eu tirei com a concha, e misturei 2 colheres de Cream Chesse.
Pré aqueci o forno por 20minutos a 180º, coloquei a massa,e a mistura de camarão com cream.

Depois de colocado o recheio,coloquei outra fatia de massa,e pincelei uma gema por cima da massa.

E tcharaaaaaaaaaaan!!!!
Temos o folhado pronto! 
Vc pode colocar outros recheios como presunto e queijo,frango desfiado,calabresa,carne moida..Eu fiz com o camarão pq qria aproveitar oq eu tinha.

Ahh, um pct de massa folhada,(eu só achei da marca Massa Leve) deu pra fazer 5 folhados médios.


Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário