sexta-feira, 22 de março de 2013

Cozinheiros na TV

Genteeeeee!

Não poderia deixar de compartilhar com vcs o que eu vi na net! Fiquei louca maluca por ela..rsrs

É o seguinte:
Ta rolando no GNT um reality de cozinheiros, td mundo q cozinha com paixão,amor, faz pq precisa, faz pq quer e gosta pode participar, menos os chef's profissionais ta? O ganhador do reality ganha R$10mil e varios eletrodomesticos novinhos e lindos! rsrs

Ficou com vontade? Entra no site da GNT ,assista o video e se inscreva!!!


E ai, quem vai se inscrever? 
Adoorei gnt =)

5 comentários:

  1. adorei!!

    vc vai se inscrever ??

    será que umas pessoas muito espertas assim que nem a gente pode ?? haha

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses realitys, pena que não tenho tanto talento assim para me aventurar em um destes, mas super apoio sua participação. Bora?

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja se in screveu!?!?
    porque eu vou torcer para você haha!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Eu também vi e adorei, mas não me inscrevi. Não são tão boa assim (e é melhor que eu mesma veja isso antes dos outros verem, né? hahaha).
    Mas, caso você participe, boa sorte!!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, meu medo é realmente esse! rsrs

      Passar aquela vergonha, de quando o arroz queima, ou tudo da errado! rsrs

      Beiijos

      Excluir