terça-feira, 26 de março de 2013

O dia mais doce do ano!

Amigaas! Quanto tempo ;) rsrs Td em riba?
To travadinha das costas desde ontem! Sabe aquela dor, q se respirar doi? Pois é, essa é a minha! rs 
Fui no médico ontem, e foi as mesmas coisas de sempre! 

"Eu: Dra. to com mta dor na lombar,a dor sobe, e repuxa a perna"
"Dra: Vc caiu?"
"Eu: Não,mas tá doendo mto!"
"Dra: Então foi só um mal jeito, vou te dar uma medicação e vc vai ficar supimpa"

A consulta durou 3minutos, não to brincando!Eu cronometrei, entrei 16:32 e sai 16:35.
Foi só isso! E ela me receitou DIPIRONA..Qual éééé! Dipirona eu tomo em casa!
Mas a real, eu fiquei supimpa mesmo,até chegar no estacionamento, que a dor voltou com toda  a força do universo! Pois é, resultado de hoje: estou péssima de novo e não quero voltar lá nem pagando! rsrs

Bom, mas pra tentar amenizar a dor, vou falar do dia de hoje! 
O dia mais gostoso do ano! rsrs Dia do Chocolate! 
Quem não ama chocolate? Fala pra eu?

Então pra inspirar quem gosta, e pra aliviar a dor de quem precisa..rsrs ai vai uma receita de brigadeiro de panela que eu amo! 

Ingredientes:
1 Colher de sopa - Manteiga ou Margarina
1 Lata - Leite Condensado
4 Colheres de sopa - Chocolate em Pó

Modo de fazer:

Aqueça a panela em fogo médio. Acrescente 1 colher de sopa de manteiga. Logo após utilize todo o Leite Condensado junto a manteiga. Em seguida acrescente 4 colheres de sopa de Chocolate em Pó e mexa sem parar até desgrudar da panela.
Se vc tiver naqueles dias deprês, ou querendo simplesmente sair da dieta, enrole a panela com um guardanapo lindo, pegue um colher, e vai pra frente da tv, ver aquele filme q vc ama, e se joga no brigadeiro,agora se vc ta com paciência unte um recipiente onde a mistura será despejada e faça pequenas bolas com a mão passando a mistura no chocolate granulado.



Beijinhos e brigadeiros pra todas ;)

6 comentários:

  1. É muito bom né!!!!!!!!!!!!!! Delicia!!! =))

    beijos Carooool

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicinha! Hoje é um dia que eu to precisando disso ;)

      Excluir
  2. Nããão! Mais uma vez, terei que passar hahaha! Ai, que vontade de comer todas essas coisas com chocolate! Não vejo a hora rs!
    Beijão, Carol, e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!!! Quem sabe um dia, eu não participo! rsrs

      Excluir
  3. IXII BEM...
    tamo zicada hein!?

    ontem a tarde, eu achei que fosse morrer!

    não bastasse aquela dorzinha de dengue... me deu um xilique

    parece que foi crescendo uma coisa dentro de mim, que meu coração não tava mais igual e eu não conseguia respirar!!!
    aff... comecei a desesperar, chorar e achar que já era chegada a minha hora! haha

    depois a má me acudiu, o du veio e me levou no medico, mas até chegar no hospital, ser atendida e td mais... eu já tava bem (Graças a Deus) dai a medica disse que nao era nada ( dum jeito, que faltou falar que eu tava inventandooo! aff!!! )

    mas é isso!! melhor a gente melhorar sozinha! rs

    bjus e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimã, quando eu to com dor, as vezes eu tenho esses xiliques! Parece que chegou nossa hora! rwsrsrs Eu entro em panico, e choro! (admito, que ocorreu isso cmg segunda feira, e eu cai no choro) kkkkk O Marcos que fica mais em desespero, pq não sabe o que fazer..rsrs


      Excluir