terça-feira, 19 de março de 2013

A mousse mais simples do mundo!



Boa tarde lindas!!!

Dia super preguiçoso aqui em Jundiai  aquele tempinho booom pra ficar na cama, assistindo sessão da tarde sabe? Mas...a realidade é outraa! rsrs

Ontem dei aquele migué na faculdade..rsrs e resolvi fazer uma jantinha pro meu bem! A jantinha foi básica, mas tão básica que nem mereceu foto hehe
A sobremesa tb foi básica, mas ficou tão, que merecia foto! rsrs
E eu tirei tanta foto, q nao consegui escolher 1 e resolvi postar 2! quer pessoa mais indecisa q eu?rsrs

Bom, a mousse é facilima de fazer..e fica com consistência e gosto diferente do que se vc fizer com Maguari ou sucos concentrados!
Eu fiz com suco de saquinho mesmo!
Usei esse, mas acredito q dê pra usar com qualquer sabor e marca!

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite ( eu deixei ele na geladeira, fechado mesmo, pra mousse ficar mais fresquinha)
1 suco de saquinho do sabor de sua preferencia

Modo de fazer: O mais complicado de todos! rsrs
Coloca todos os ingredientes no liquidificador e bata por uns 5 minutos.
Ai vc coloca no seu potinho, ou tacinha e pronto! A consistência é ótima, não fica molenga nem nada! Fica no ponto! rsrs

Eu amei as duas fotos, e não sabia qual colocar, então ai vai as duas! rsrs


Ameei essa galinha cozinheira q eu ganhei da minha mãe!
Combinou direitinho cmg, e com a minha cozinha!

Esses farelinhos eram o q sobrou de uma bolachinha...


Beijinho, beijinho, tchau,tchau! ;)

* Finalzinho podre né?rsrs

3 comentários:

  1. ME DÁ UMA GALINHA DESSA ???
    POR FAVOR VAIIIII!!!!!


    to fazendo um negocio que eu acho que vc vai amar... tipo assim, morrer de amores!!

    mas só conto (por post) quando tiver pronto ^^

    bjuuuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda néé? Vou procurar por aqui e te dou sim! Ela é feita de uma fruta q eu esqueci o nome! kkkkkkkkk

      aaa da uma dica vai! ahuahau

      Beijos

      Excluir
  2. Eu só sei fazer deste mouse. rsrs
    Alias, é uma excelente dica pra quem (como eu) anda sem $$ pra pagar doces caros, fazer no casório.
    :D
    O de morango fica delicioso tb.
    Qto às modelos de ontem... se algum noivo ver aquelas caras... fogem do casamento na hora. kkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir