quarta-feira, 20 de março de 2013

Parabéns!



Bom dia lindaaas!!

Hoje é um dia super especial pra todas nós certo?
Sempre me perguntam o porque eu gosto tanto da internet,as pessoas não entendem que além de uma distração, a internet é um meio de trabalho incrível e o lugar mais viável para se conhecer o mundo todo sem gastar um tostão (adoro essa parte, sério!) rsrs


Como blogueira tive a oportunidade de mostrar a todos o que eu mais gosto de fazer,meus projetos e sonhos e descobrir que não estava sozinha numa época tão importante de minha vida, o pré e pós casamento,que noivinha não precisa de uma distração,antes e depois com toda a correria de uma mulher casada?rsrs
A dúvida de uma, pode ser a mesma que a da outra...Sendo assim compartilho minhas dúvidas, ajudo e sou ajudada por tantas mulheres, que torcem pela felicidade uma da outra!  
É difícil medir o tamanho do apreço que tenho por todas vocês, mas hoje sendo Dia do Blogueiro aproveito para agradecer pela amizade e carinho de cada uma. 

Feliz dia, minhas blogueirinhas queridas! ♥








10 comentários:

  1. não é mega dificil nao...
    vc olhou lá no passo-a-passo no blog da Lu gastal ??

    eu amoooo essas florzinhas!!
    tb pensei que era terrible de dificil e nda! rs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRA NÓS!!!! uhuuuuuuul =D

    beijos Carooool

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que hoje era dia do blogueiro. Aê. Parabéns para nós então!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeens para nós! haha

    aaaah Carol, se fizer o choconhaque me conta... é uma verdadeira DELICIA!! haha

    ResponderExcluir
  5. oooo fofinhaaa!!
    acabou os creditos por isso parei de responder! kkkkk

    adorei tudo no site! rs

    ontem fiz um joguinho americo de galinhas com poas vermelhos que ficou um mimo!!
    mas como eu tenho super pratica com costura... uma costurinha ou outra fikou meio pra lá do que pra cá! haha

    amanha eu vou postar ele e assim que eu tiver melhorzinha eu te mando uma dupla!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Nem postei nada sobre o dia do blogueiro. Qdo descobri já tinha postado outra coisa. rsrs
    Qto à bagunça da casa... acredita que minha mãe já falou:
    - Vocês podiam morar mais perto de casa pra eu poder dar uma mãozinha.
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol querida... vim conhecer seu cantinho e agradecer o carinho lá no blog, fico feliz que goste e acompanhe sempre :)

    Boa sorte no sorteio tbm e já te adicionei no blogroll para não perder contato!!!

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou!!

    eu pensei que vc podia dar uma adaptada naquela ultima, com os baloes sabe!?

    pq ai dai dava pra misturar as BODAS DE PAPEL com aquela ideia que a Iara postou de casamento inspirado no "Up!"

    que vc acha ??

    bjuuus

    ResponderExcluir