terça-feira, 2 de abril de 2013

Festinha de Outono

Booom dia pessoas! Td beem?

Obrigado por todos que desejaram melhoras pra mim...funcionou! rsrs Estou bem melhor do que estava, só estou continuando a tomar o anti inflamatório, pq como o médico mesmo disse, demora um pouco pra melhorar de vez...
Então, estamos esperando..rsrs

Faz um tempinho que eu não posto aqui né? E aconteceu varias coisinhas..vou postando aos poucos! rsrs
No dia 29 eu estava péssima..rsrs mas já tinha combinado com uma turminha de eles irem em casa,então precisei mto da ajuda da mamãe..Então o salãozinho do prédio ganhou uma carinha diferente...rsrsrs
Fiz a festinha com tema de outono, afinal, o outono chegou dia 20..rsrs Montei uma personalização básica, com uma estampa que eu encontrei no google, fiz umas tag's, usei um cortador em formato de folhas e cortei nas cores da estampa.

De comidinhas, eu fiz uns petiscos, com queijo branco, salsicha,pimentinha de bico e azeitona..ai eu fui montando de forma diferente pra dar um visual legal! 

 Batatinha Chips no saquinho...





Fiz 6 tipos de recheio no pão de metro: Atum,Salame,Peito de Peru com Queijo Branco,Azeitona,e o Natural...Ficou uma delicinha! Coloquei em uma forma que minha mãe tem, exatamente pra isso, e ficou supimpa! rsrs
Ahh, esqueci de tirar foto, mas eu fiz maionese, e coloquei nas barquetes sabe? Foi que nem água gente!!! Não imaginava que as pessoas gostavam tanto! rsrs

A parte mais doce da festa...rsrs 


Bolinhos de Aipim... e nos papéis que eu recortei em formato de folha, eu colei forminha de
brigadeiro e coloquei paçoquinhas! Ficou fofo né?rsrs
 Fiz Mousse de Suflair, e disponibilizei em potinhos com as cores da festa...

 O Brownie foi um sucesso..não cheguei nem a comer, e já tinha acabado! rsrs

A mesa ficou assim:
No fundo minha mãe colocou um caminho de mesa que ela tem, que é cortado em folhas..e na cor da festa! rsrs

 Nas mesas, eu coloquei 2 jogos americanos que eu tinha, um guardanapo e no centro, eu coloquei em algumas mesas pinhas dentro de uma taçinha.
 E em algumas eu coloquei dentro da taça, uma vela flutuante ( que não acendeu kkkkk - errinho básico)

De lembrança..eu fiz essas bolachinhas 

Coloquei num saquinho, fitinha verde...e coloquei dentro de uma caneca.
Desculpa amigas, esqueci de tirar foto dessa parte..rsrs


Colei as folhas recortadas na sacola...
Fiz uma tagzinha...e enrolei na fita e na alça... 
aaaa, e eu coloquei num outro saquinho, uma mistura de capuccino
que eu já já posto aqui!


Ficou assim na mesa:


Bom, e no barzinho...Coloquei uns petiscos, e o vinho!
Foi o lugar que mais ficaram..rsrsrs Até eu, confesso! kkkkk


Não pra pra ver direito, mas na parte de cima..
Eu coloquei uns vidros com ferragens de cor diferente!
Sempre seguindo os tons padrão da festa...


aaaaaaaa vcs repararam que nas tag's das comidinhas, eu coloquei encaixado numa pinha? Achei tããão fofo! rsrs


Desculpa, o post  IMENSO, as fotos não mto boas! To aprendendo amigas, to aprendendo!

Beiijinhos ;)

15 comentários:

  1. Uau! Onde a gente se inscreve para ir nestas festinhas? hehe... só coisa TOP, adorei :)

    Que bom que já está melhor!!!

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaaa, que bom que vc gostou! Quem sabe um dia, não faço só pras blogueiras lindas????

      Obrigado pelas estimas ;)

      Beiijos

      Excluir
  2. Carolissssss!!!

    fikou lindooo!!
    tudo lindo ^^
    os detalhes das pinhas fikou um mimo!!!
    esse lance de vc scanear as estampas nem vo comenta tá!?
    haha

    ah!! e nós vamos pra i sim tá?
    se der td certo vou com a má no proximo domingo (sem ser esse o proximo) e se rolar vou com meu pai no niver tb !!

    se nao rolar vou ter que escolher ou um ou outro! rs

    bjuuuuuuss
    e eu amei a festa toda!!!
    linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né prima? Já tenho tudo certo pra de Inverno, Primavera e Verão....rsrs nao vejo a hora que troque a estação! kkkkk

      aaa q legal!!!
      vem sim nos dois tá? faz esforço! Minha mae ta loca planejando esse niver dela, de meio século! hahaha
      E vem nesse, pq ai vcs veee meu apeee! rsrsrs

      Beiijoss ;)
      Fez o bolo?

      Excluir
    2. Fiz nada amiga! Acho que a gnt pode fazer juntas! rsrs

      Excluir
  3. Caroooool, que bom que está melhor!!!!!! =))
    Eu AMEI a tua festa flor, ficou tudo lindo, e as comidas então, deu vontade de comer!!!!!
    Quero tanto ter o nosso apê logo pra poder fazer essas festinhas em casa, é tão bom né!!!!!!!!!!!!
    E sobre as crianças, eu concordo com vc, elas dão vida a qualquer coisa! *-*

    beijãaaao


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delicia viu??
      Eu qro fazer festinha sempre..kkk adoro comemorar tudo! rsrs Receber amigos, é o que há!

      Obrigado pela estima de melhoras ;) Com ctz funcionou! rsrs

      Qler dia eu posto as fotos dos meus pimpolhos no casamento...não teve uma pessoa que não amou! rsrs

      Beiijos

      Excluir
  4. Carol, sua festa ficou um charme, e tudo parecia estar muito gostoso me deu até fome, kkk.
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog Ideias Criativas.
    E se fizer a ecobag me avise para eu mostrar para os amigos.
    Um grd bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, pode deixar q seu eu fizer eu posto aqui e te mostro!

      Beiijos ;)

      Excluir
  5. Que fofo e que criatividade menina ;)
    Adoooorei a festinha. Ver essas coisinhas nesse horario, me dá até fome hahaha

    P.s: Sobre seu comentário lá no blog... Você só me fez ter mais certeza de que eu quero ir pro SESC Bertioga :D atrações e show sem pagar nada? A Srta economia aqui agradece kkkk ;)

    Gostei daqui, já me alojei ali nos seguidores <3 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir, que é mtoooo bom! As comidas são mtoo boas, sempre tem alguma coisa por lá...
      Eu me perdi na biblioteca..se deixassem, eu ficava lá o dia todo! rsrs

      Que bom que vc gostou ;) Já estou no seu tb! rsrs

      Excluir
  6. Carolis, eu nem preciso dizer que seu pai é mó figura né!? haha

    to vendo ainda...se eu conseguir eu vo nos 2 sim!!
    vontade é o que nao falta!!

    o que me falta-me é o GLAMOUUUUR! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários pro meu pai! Ele é igual criança, sempre aprontando..é incrivél!

      Vemm sim! Ela vai adorar! Já esta toda animada pq vcs vem! rsrs

      Glamooooooourr vc tem q sobra colega! kkkkk

      Excluir