terça-feira, 27 de agosto de 2013

Chá de Fraldas - Parte II

Bom dia flores! Como estão??
Amei que vocês gostaram do meu humilde chá! Foi feito com muito carinho, e muita dedicação..
Eu confesso que cansei muito, quase morri de dor nas pernas! Mas gestante é assim mesmo né? Tenho que me acostumar com essas dorezinhas..rsrs

E agora com vocês, mais algumas fotinhas, dos convidados e do chá!
Ah, esqueci de falar, no total contabilizamos 1461 fraldas! Guardamos todas ontem...rsrs Acho que vou ficar um tempinho sem comprar fraldas né? hehe










Equipe de Homens, que ganharam por trocar o bebê mais rapido
e direitinho! Orguuulho de marido! rsrs

Brincadeira com as avós - elas ficaram experimentando papinhas
prontas, e tentando adivinhar o que era...

Lipe e Brenda...desde já, juntinhos! 

Lipe, Brenda e ainda não descobrimos o terceiro! rs 

Princesa da Tiiia!

Acredita que quando descobrimos que era a Brenda, o Lipe pulou na barriga da
mamãe Fer?




Delicia de carinho, e beijo do papai!


A primeira roupinha que eu usei na maternidade, esperando pela Brenda!

Bom, agora acabou! rsrs 
Poucas fotos né? Não deu pra ficar tirando muitas, porque eu fiquei pelo salão e acabei esquecendo a maquina nas mesas..rs

Espero que tenham gostadoo! E mais tarde eu volto, com uma tag que eu ganhei da fofa da Jenny ...

Beijiiinhos ;)

9 comentários:

  1. Oi caroooool!!!
    Nossa seu chá foi lindo, eu mais uma vez aqui para comentar sobre ele!!! e sua barriga esta grandona que fofa!!!!
    Parabéns por tudo..
    beijinhos!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaah amiga, fico emocionada! Vc está LINDA, que sonho mais lindo! Agora não vejo a hora de ver a Brenda! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HUmilde sim, perfeito tambéeem!
    Adoreeeei...

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu vi..quantas gravidinhas juntas!!! rsrs...

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindona *-*
    Se chá tava muito lindo Cah =D

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu chá. Tudo lindo. Adoro essa ideia de revelar o sexo só no chá... Imagino como deve ter sido difícil segurar esse segredo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Repito: Tudo mto lindo! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain que barrigão lindooooooooooo!!!
    Ficou tudo perfeito e muito criativo!!
    Bjinhos!! To na espera da TAG!!

    Hoje no Papo de Mamãe Amélia tem post com artesanato em MDF
    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Que as bençãos de Deus esteja sempre sobre vc
    e em seu lar.
    Vc tá linda grávida, as suas amigas tbm!
    As fotos estão demais, tudo lindo e muito bem
    organizado, feliz de quem participou!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir