quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tag Complete as Frases

Boa tarde meninnas! 
Td beem?

Ganhei uma tag da Jenny do Papo de Mamãe Amélia e cá estou para responder! 

Vamos completar as frases:
* Sou muito… ansiosa

* Não suporto… falsidade
* Eu nunca… fumei
* Eu já… falei bobagem
* Quando criança… adorava fingir que um saco de arroz, era minha boneca
* Nesse exato momento… pensando no que vou fazer de janta
* Eu sempre gostei....organizar festinhas pros amigos

* Se eu pudesse… não passaria mais roupa
* Fico feliz quando… alguém me elogia
* Adoro… Amo, minha familia, e meus amigos
* Quero muito… que minha filha puxe a organização da minha mãe
* Eu preciso… de muita coisa
* Não gosto… de falta de vontade

As regras são indicar mais 6 amigas para participar. Então vamos as sortudas:

Isa - do Vida de Marida
Gessica - do Uma linda Promessa
Suellen - do Meu cantinho

Meniinas, recebi o video do meu chá de bebê, da hora do corte do bolo, queria muitooooooo colocar aqui, mas não estou conseguindo! 
Alguem sabe como faz? Ele está no facebook de um convidado, tem como eu mandar pra cá?

Beiijinhos ;)

5 comentários:

  1. Oi Carol linda!!!!!!!! Adorei a tag, muito obrigada por indicar flor! *-* Vou responder depois e te aviso!
    Aaaah e nem sei como agradecer pelo comentário lindo sobre o nosso trabalho! MIGA, OBRIGADA! Eu faço tudo com tanto amor, carinho, não é fácil sabe, e trabalhoso, mas vale tanto a pena. Me emociono a cada eologio, a cada voto de confiança, a cada carinho, tudo isso faz valer cada esforço! Obrigada mesmo amiga, e quando precisar já sabe né??? Já pode pensar no aninho da Brenda, hahahahha, nós fazemos tudo o que precisar!!!! Ah e lembrancinhas de nascimento também! =)

    beijão Carolzinha, muito obrigada amiga!

    ResponderExcluir
  2. Bacana a tag!!!
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Eu tbm sou super ansiosa e tbm não passaria mais roupa¡¡¡ rsrs...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain gostei da tag rs eu também odeio passar roupas rs
    Bjos

    ResponderExcluir